POLÍTICA DE RETIRADA EM LOCAL FÍSICO E ENTREGAS
A Casa-que-brilha oferece os uniformes da escola Tistu, fabricados com matéria prima de ótima qualidade, primando pela satisfação dos seus clientes.
O modo de entrega dos produtos comprados neste site dependerá da escolha do cliente no momento do pedido e o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado.
Sobre a entrega, seguem informações relevantes:
Retirada em local físico: rua Dr. Alexandre Gutierrez, 553, Água Verde – Curitiba/PR.
Horário para retirada: de terça a sexta, das 10 às 12:30hrs.
Para a retirada de produtos em local físico, fique atento a estas instruções:
1- o prazo para disponibilização da(s) peça(s) para retirada no local é de 1 dia útil após a data da compra e a confirmação do pagamento;
2- o cliente tem 7 dias corridos para retirar o pedido no local indicado no site contados a partir da data de disponibilização para retirada;
3- caso o cliente não retire o pedido no prazo estabelecido e comunique A Casa-que-brilha previamente, a compra será automaticamente cancelada e o valor pago será devolvido em até 7 dias úteis.
Entregas: Correios ou Motoboy
O recebimento do seu pedido pode ser feito por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
A Casa-que-brilha se utiliza da empresa de Correios e de outros prestadores de serviço para a realização das entregas, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.
Algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. Caso alguma dessas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível.
CORREIOS:
Caso opte pela entrega feita pelos Correios, o prazo de entrega varia de acordo com a previsão gerada automaticamente para SEDEX ou PAC, contada a partir da data da compra e da respectiva confirmação do pagamento
Em relação à entrega pelos Correios, importante lembrar que são realizadas três tentativas para a entrega do pedido, em três dias uteis consecutivos. Ocorrendo estas três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido para A Casa-que-brilha e cancelado, seguido da devolução do valor pago pelo(s) produto(s), excetuado o valor do frete.
* Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelo serviço dos Correios. O código de rastreio para acompanhamento da entrega do pedido será enviado ao cliente e, caso o pedido seja extraviado, perdido ou roubado no trânsito de entrega dos Correios, entre em contato através do e-mail contato@acasaquebrilha.com.br para suporte na resolução do problema.
MOTOBOY:
As entregas por motoboy são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial de acordo com os prazos assinalados (dias úteis) no momento da compra, contados a partir da confirmação do pagamento.
Nesta modalidade, serão realizadas duas tentativas de entrega do pedido, em dois dias úteis consecutivos. Ocorrendo estas duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido para A Casa-que-brilha e cancelado, seguido da devolução do valor pago pelo(s) produto(s), excetuado o valor do frete.
A Casa-que-brilha é uma loja virtual desenvolvida com muito carinho para atender a família Tistu. Por aqui, nossos clientes encontram os uniformes da escola Tistu, em Curitiba, do Maternal ao 9º ano. Estamos à disposição! Se preferir, atendemos também por whatsapp. É só dar um “Oi” no número (41) 99181-2597!