Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Casa-que-brilha oferece os uniformes da escola Tistu, fabricados com matéria prima de ótima qualidade, primando pela satisfação dos seus clientes. Por respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada ao longo de mais de dez anos de loja física, temos uma política de troca e devolução de produtos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Para que o cliente tenha uma negociação prática, oferecemos dois canais para contato: email contato@acasaquebrillha.com.br e whatsapp (41) 99181-2597.

A Casa-que-brilha NÃO possibilita a troca ou a devolução de itens comprados em loja física terceirizada.

 

TROCA

A peça comprada não serviu e precisa trocar?

Para fazer a troca, algumas informações são muito importantes:

1- o cliente tem 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar a troca;

2- dentro do prazo assinalado, o cliente precisa enviar um e-mail para contato@acasaquebrilha.com.br e no assunto escrever “TROCA”; no corpo do e-mail, indique o número da NOTA FISCAL, qual peça pretende trocar e por qual peça ou tamanho deseja realizar a troca;

3- para a troca, é obrigatório o envio da NOTA FISCAL;

4- além da nota fiscal, a troca dependerá da observação das seguintes condições:

a) o produto não poderá ter indícios de uso ou lavagem;

b) o produto deverá ser encaminhado preferencialmente com a embalagem original, acompanhado da NOTA FISCAL, etiquetas, tags (instruções de lavagem e/ou código de referência do produto), devidamente fixadas e com todos os seus acessórios (se for o caso);

c) não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente, como bainha, ajuste de barra ou punho, etc.;

d) não serão aceitos produtos bordados ou com qualquer outra forma de identificação da criança;

e) não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

f) o local para a efetuação da troca e o horário serão ajustados caso a caso com o cliente;

g) caso existam custos para a troca da mercadoria, estes custos serão por conta do solicitante (cliente), a menos que seja constatado defeito de fabricação.

 

Devolução ou arrependimento

Desistiu da peça que comprou? Não tem problema!

Para fazer a devolução, é necessário observar as seguintes orientações:

1- o cliente tem 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar a devolução;

2- dentro do prazo assinalado, o cliente precisa enviar um e-mail para contato@acasaquebrilha.com.br e no assunto escrever “DEVOLUÇÃO”; no corpo do e-mail, indique o número da NOTA FISCAL, qual peça pretende devolver e qual o motivo para a devolução do produto;

3- para a devolução, é obrigatório o envio da NOTA FISCAL;

4- além da nota fiscal, a devolução dependerá das seguintes condições:

a) o produto não poderá ter indícios de uso ou lavagem;

b) o produto deverá ser encaminhado preferencialmente com a embalagem original, acompanhado da NOTA FISCAL, etiquetas, tags (instruções de lavagem e/ou código de referência do produto), devidamente fixadas e com todos os seus acessórios (se for o caso);

c) não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente, como bainha, ajuste de barra ou punho, etc.;

d) não serão aceitos produtos bordados ou com qualquer outra forma de identificação da criança;

e) não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução.

 

* Caso o produto apresente defeito por mau uso ou odores (de uso ou de lavagem), o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

* Caso o cliente tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor PAGO, considerando esse desconto.

* O reembolso será feito somente após a devolução do produto ao estoque da A Casa-que-brilha e conforme o método de pagamento utilizado no momento da compra:

a) cartão de crédito: apesar do estorno ser imediato no sistema da A Casa-que-brilha, as administradoras de cartão de crédito preveem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura;

b) PIX ou boleto: o valor retorna para a conta bancária do cliente em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

 

Defeitos após o uso

Sua peça, após o uso, apresentou algum defeito de fabricação? Não se preocupe!

Peças que apresentarem algum defeito após o uso deverão ser colocadas para análise respeitando o prazo de até 3 meses após a compra. Pedimos a gentileza de, neste caso, enviar um e-mail para contato@acasaquebrilha.com.br e no assunto escrever “DEFEITO”; no corpo do e-mail, indique o número da NOTA FISCAL, qual peça apresentou defeito e qual o tipo de defeito.

Orientaremos o cliente de como proceder para o recolhimento da peça.

O prazo para o conserto e o retorno é de 30 dias, contados do recebimento do produto com defeito.

Caso não haja conserto dentro do prazo assinalado, o cliente poderá ter o produto substituído por outro novo, da mesma natureza e tamanho; poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento do valor pago na aquisição de novos produtos.

Sobre a loja

A Casa-que-brilha é uma loja virtual desenvolvida com muito carinho para atender a família Tistu. Por aqui, nossos clientes encontram os uniformes da escola Tistu, em Curitiba, do Maternal ao 9º ano. Estamos à disposição! Se preferir, atendemos também por whatsapp. É só dar um “Oi” no número (41) 99181-2597!

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